
Eitaa, trem bão, sô!!
Sinônimo de alegria, comida boa e muito arrasta-pé, a tradicional festa de São João, que tem data marcada em junho, mas chega a se estender, Brasil a fora, até meados de agosto, mais uma vez teve que se adequar às medidas de segurança impostas pela pandemia. Mas quem foi que disse que brasileiro não ia dar um jeito de se adaptar para celebrar esse momento?!
Pois bem, além das tranças no cabelo, da camisa xadrez e da famosa butina no pé, alguns integrantes da Urbi, dos terminais do Núcleo Bandeirante e da Samambaia Sul, incluíram no figurino a boa e velha máscara, o álcool em gel e aquele sorriso nos olhos. Teve distanciamento social, cumprimento de cotovelos, mas muito integrante feliz pela oportunidade de compartilhar com os colegas de trabalho esse momento de descontração. “Foi bom demais para a união das pessoas. E o mais legal é que todo mundo participa e ajuda na organização”, disse Thalita Rodrigues, cobradora e responsável por encabeçar a animação na Samambaia.
Para a integrante Luciana Fernandes, a experiência não poderia ser diferente: “Eu conheço muitos colegas porque estou na Urbi desde que a empresa operou pela primeira vez no terminal do Bandeirante, então reunir o pessoal me deixa feliz demais. Combinamos de cada um levar um prato de comida, foi simples, mas foi muito gratificante e ainda influenciamos outros terminais a fazerem o mesmo”, declarou a cobradora do Bandeirante.
Marcaram presença nos encontros festivos: diretores, supervisores e demais integrantes da Urbi.